O vírus H1N1 é conhecido pela população como Gripe Suína, nos últimos dias parece que todos esqueceram do perigo que esse vírus traz a população, até parece que ela não existe mais, ao contrário do que muitas pessoas estão pensando, ela ainda está matando e prejudicando a saúde de muitas pessoas em diversas regiões.

Esse vírus é de alta contaminação e quem não tomar os devidos cuidados da prevenção, pode por a sua própria saúde em risco.

vacina da Gripe H1N1

Veja logo abaixo alguns cuidados que pode e deve ser praticado para evitar a contaminação:

Você deve lavar a mão corretamente e várias vezes ao dia, evite colocar muito a mão no rosto, pois afinal, quando você coloca a mão em algum lugar que está com o vírus H1N1 e não a lava, você estará correndo um grande risco, preste atenção ainda mais na hora de comer, sempre lave bem as mãos com sabonete ou álcool.

Ao tossir ou espirrar, ponha sempre a mão na frente para proteger, pois se você tiver com o vírus H1N1 ele não será transmitido para outra pessoa.

Você seguindo apenas essas duas dicas, ficara bem fácil de evitar o vírus H1N1.

As vacinas contra o vírus H1N1 já estão sendo liberadas para algumas facha etárias, se você estiver nessa facha etária não deixe de tomar.

Érica SantosSaúde e Belezagripe h1n1,gripe h1n1 vacinas,gripe suina,vacina,vacina virus h1n1,vacinas,virus,virus h1n1
O vírus H1N1 é conhecido pela população como Gripe Suína, nos últimos dias parece que todos esqueceram do perigo que esse vírus traz a população, até parece que ela não existe mais, ao contrário do que muitas pessoas estão pensando, ela ainda está matando e prejudicando a saúde de...
Compartilhe: