Vestidos para cada tipo de corpo:

Para você que vai a uma festa, mas não sabe que tipo de vestido combina com o seu tipo de manequim, não se preocupe, pois logo abaixo você receberá várias dicas que poderão te ajudar.

Dica para cada modelo de corpo:

Muito busto:

Se você tem muito busto o ideal para você é vestidos com decotes bem suaves como o quadrado, pois esse tipo de decote disfarça um apouco o tamanho de seus seios. Você também deve prestar bastante atenção na parte abaixo da cintura do vestido.

vestido com decote

Pouco busto:

Para você que tem pouco busto os vestidos podem ter decotes fundos tanto na parte da frente, como atrás, se o vestido tiver detalhes na parte do busto melhor, pois isso causa uma ilusão de seios maiores. Você também pode optar por vestidos que já tem o seu próprio bojo.

vestido

Sem cintura:

Você de usar vestidos sempre acompanhados de uma faixa, pois a faixa faz com que o seu corpo fique modelado.

vestido com cinto

Gordinhas:

Use vestidos mais discretos, e de tecidos mais duros, pois panos moles marca muito, e use cores mais escuras, que não seja chamativa.

vestido para gordinhas

Baixinhas:

Não use vestidos longos, pois ele diminui ainda mais o seu corpo, você deve usar vestidos na altura do joelho, pois assim as sua pernas ficarão mais alongadas.

vestido curto

Pernas finas:

Procure usar vestidos com babado nas pernas, pois os babados causam a ilusão de pernas mais grossas.

vestido com babado

Érica SantosDicasFestasMiscelâniaModaMulherestipo de corpo,tipos de vestidos,vestido com decotes,vestido para festa,vestidos com babado,vestidos para baixas,vestidos para gordas
Vestidos para cada tipo de corpo: Para você que vai a uma festa, mas não sabe que tipo de vestido combina com o seu tipo de manequim, não se preocupe, pois logo abaixo você receberá várias dicas que poderão te ajudar. Dica para cada modelo de corpo: Muito busto: Se você tem muito...
Compartilhe: