Os vestidos longos têm uma grande vantagem, pois ele pode ser usado em qualquer estação do ano sem contar que ele é super elegante e deixa a mulher ainda mais charmosa. Existem diversos tipos de vestidos longos combinando para cada tipo de mulher como modelos sensuais mais discretos, elegantes e românticos.

vestidos longos 2011

Dicas para usar vestidos longos

O vestido longo valoriza muito o corpo da mulher, mas você deve prestar bastante atenção na hora de escolher sua lingerie, a calcinha não pode ser nem pequena e muito menos apertada, pois uma calcinha com esse aspecto causa um ar de gorduras localizada na parte do abdômen.

As mulheres altas são mais adequadas para usarem vestidos longos, mas isso não significa que as baixinhas não podem usar.

Dicas para mulheres baixas: as mulheres baixas devem escolher um vestido longo apropriado para a sua altura, o vestido não pode ser muito largo e nem baixo, pois te proporciona um aspecto de pernas menores, evite estampas florais, prefira listras e dê preferência aos decotes em V.

Os vestidos longos nunca saem de moda, com isso cada dia que passa ele vem sendo ainda mais procurado pelas mulheres.

Veja logo abaixo modelos de vestidos longos:

vestidovestido longo

vestidos longos

Érica SantosDicasModaModa inverno 2015Moda verão 2016moda 2011,moda de vestido,moda vestido 2011,vestido 2011,vestido longo,vestidos 2011,vestidos longos,vestidos longos 2011
Os vestidos longos têm uma grande vantagem, pois ele pode ser usado em qualquer estação do ano sem contar que ele é super elegante e deixa a mulher ainda mais charmosa. Existem diversos tipos de vestidos longos combinando para cada tipo de mulher como modelos sensuais mais discretos, elegantes...
Compartilhe: