A renda é um tecido nobre e delicado, por isso ele é usado todos os anos em qualquer estação, até mesmo no inverno. A grande vantagem de comprar uma roupa de renda é que ela estará sempre na moda, assim você pode usar a mesma peça todos os anos mudando apenas os acessórios.

Vestido de renda

Vestido de renda

Esse ano de 2013 os estilistas lançaram os sapatos e sandálias de renda, essa moda está fazendo muito sucesso, pois a renda trouxe modernidade e sofisticação para um calçado básico.

Onde e como usar vestidos de renda

A peça de roupa mais vendida e procurada são os vestidos de renda que combinam perfeitamente para as mulheres mais magrinhas e para as mais cheiinhas, o vestido de renda pode ser usado em várias ocasiões, para ir à igreja ou simples passeio com o marido ou namorado, festas de empresas, aniversários ou festa de casamento. Para o seu look combinar com cada ocasião você deve caprichar nos acessórios: para ir em um casamento use um scarpin elegante; já no passeio opte por uma simples sapatilha, assim o seu look fica moderno e romântico.

Érica SantosDicasModaModa inverno 2015Moda outono 2016Moda Primavera 2015Moda verão 2016como usar vestido de renda,Moda,moda de vestido,moda de vestido de renda,onde usar vestido de renda,vestido de renda
A renda é um tecido nobre e delicado, por isso ele é usado todos os anos em qualquer estação, até mesmo no inverno. A grande vantagem de comprar uma roupa de renda é que ela estará sempre na moda, assim você pode usar a mesma peça todos os anos...
Compartilhe: