As mulheres sempre querem estar com as unhas bonitas e bem feitas, mas nem sempre os cuidados que se tem com as unhas são adequados, muitas receitas e opiniões não passam de meros enganos.

Um dos enganos mais comuns sobre as unhas é o uso de acetona, a princípio ela realmente aparenta ser mais vantajosa pois além de remover o esmalte com grande facilidade, ela ainda custa mais barato que o removedor de esmaltes, porém ela é muito agressiva, deixando as suas unhas muito fracas, por isso prefira o removedor de esmaltes, apesar dele demorar um pouco mais para retirar o esmalte, ele não irá levar junto toda a hidratação das suas unhas.

Unhas escuras

Uma outra grande mentira é aquela velha história de que esmalte vermelho ou de cores mais escuras fortalece as unhas e os esmaltes mais claros as deixam mais fracas, a composição de esmaltes claros e escuros é basicamente a mesma, o que varia é a coloração que recebem, se você quiser usar esmaltes escuros vá em frente, mas tenha em mente que eles tem fins apenas de tonalizar as unhas.

Para deixar as unhas bonitas e hidratadas é bom usar sempre cremes hidratantes específicos para unhas e mãos, no mercado existem excelentes opções.

Érica SantosDicasMulheresUnhasesmalte escuro,hidratação,mentiras,Unhas,unhas bonitas,unhas escuras,verdades
As mulheres sempre querem estar com as unhas bonitas e bem feitas, mas nem sempre os cuidados que se tem com as unhas são adequados, muitas receitas e opiniões não passam de meros enganos. Um dos enganos mais comuns sobre as unhas é o uso de acetona, a princípio ela...
Compartilhe: