A celulite é algo que incomoda muitas mulheres, para eliminá-las algumas mulheres recorrem aos exercícios físicos, mas nem sempre o exercício acaba de vez com a celulite, pois exercícios diários servem para tonificar os músculos e eliminar as gorduras localizadas.

Drenagem linfática

Drenagem linfática

Algo muito usado para acabar com as celulites é a drenagem linfática que é uma técnica de massagem muito conhecida, a drenagem linfática além de reduzir a celulite ela consegue eliminar o culote e as gorduras localizadas, mas para que isso ocorra você precisa fazer várias sessões, cada sessão de drenagem linfática varia de 30 a 50 reais.

Com a drenagem linfática você consegue obter o corpo tão desejado sem nenhum esforço. Essa técnica de massagem poder ser feita em casa por você mesma com a ajuda de esponja para banho, escovas próprias ou somente com as mãos, algo muito importante é o uso de um creme para ajudar no deslizamento das mãos.

Se você deseja fazer drenagem linfática em casa para evitar os gastos, receba algumas dicas na vídeo aula a seguir:

Érica SantosDicascomo acabar com a celulite,como eliminar culote,como eliminar gorduras localizadas,Dicas,dicas para acabar com a celulite,drenagem linfática,drenagem linfáticas vantagens
A celulite é algo que incomoda muitas mulheres, para eliminá-las algumas mulheres recorrem aos exercícios físicos, mas nem sempre o exercício acaba de vez com a celulite, pois exercícios diários servem para tonificar os músculos e eliminar as gorduras localizadas.Algo muito usado para acabar com as celulites é a...
Compartilhe: