As mulheres sabem bem que tratamentos que contribuam para a sua beleza nunca são demais. A vacuoterapia é uma opção ainda recente para combater a celulite e as estrias, por meio de uma sucção, que melhora o tônus cutâneo, reduz a gordura localizada e ajuda a melhorar a circulação. Uma das suas vantagens é que pode ser feito em qualquer parte do corpo e também do rosto, sendo indicado inclusive no pré e pós operatório.

Vacuoterapia

Vacuoterapia na barriga

O aparelho de Vácuo deve ter a sua pressão controlada por um profissional, que verificará a necessidade de cada região. O tratamento deve ser operado por um fisioterapeuta.

Para obter resultados ainda melhores com a vacuoterapia, você pode combinar com outros tratamentos ou até cosméticos, que irão potencializar os efeitos da vacuoterapia e garantir que você obtenha os resultados desejados muito mais rápido. A medida ainda melhora a produção natural de colágeno da pele, fazendo com que ela fique mais enrijecida e com aspecto mais jovem.

Esta é uma ótima opção para melhorar o contorno do corpo ou combater rugas, estrias, celulite, entre outros problemas estéticos.

Érica SantosBem-EstarDicasMulheresRostoSaúde e Belezaestrias,tratamento,tratamento estrias,vacuoterapia,vacuoterapia estrias,vacuoterapia para estrias,vácuo
As mulheres sabem bem que tratamentos que contribuam para a sua beleza nunca são demais. A vacuoterapia é uma opção ainda recente para combater a celulite e as estrias, por meio de uma sucção, que melhora o tônus cutâneo, reduz a gordura localizada e ajuda a melhorar a circulação....
Compartilhe: