O ser humano não nasceu para viver sozinho, muitos deles preferem ter um animal de estimação para preencher a falta de companhia, mas ter um animal de estimação não é uma tarefa tão fácil, pois tem animais muito sensíveis que precisam de vários cuidados.

Tratamentos em animais

Tratamentos em animais

Para cuidar de um animal, na maioria das vezes o custo é alto, e sempre os animais ficam doentes na hora em que estamos mais apertados com as contas de casa para pagar. Nesse momento muitas pessoas ficam preocupadas no que fazer para ajudar o seu bichinho.

Hoje, para você cuidar de seu animalzinho ficou mais fácil, pois existem vários profissionais em medicina veterinária que estão atendendo diversos tipos de animais sem custo algum. Esses veterinários oferecem o serviço gratuito, pois eles são recém formados.

Se você deseja tratar de seu animal gratuitamente, basta você ir a uma destas universidades mais próxima de você.

USP

UNIP

Unesp

FMU

Existem outras faculdades muito conhecidas que oferecem serviços gratuitos que são as de Zootecnia, elas têm diversos projetos para a população, assim fica mais fácil para qualquer animal receber o tratamento.

Tanto em São Paulo como no estado do Rio de Janeiro tem esses tipos de tratamento, basta você se informar mais pelos números de telefone logo abaixo:

Hospital Veterinário da Universidade Metodista – ABC: (11) 4366-5301

Hospital Veterinário da Universidade Anhembi Morumbi – (11) 2790-4642 e 2790-4643

UNIP Fone: (11) 3767-5000

FMU Fone: (11) 3758-1461 ou (11) 3758-1462

Hospital Veterinário USP – www.fmvz.usp.br – Av. Corifeu de Azevedo. USP. Telefones (11) 3091-1244 ou 3091-1248.

Hospital Veterinário da UFPR, pelo Fone: (41) 3350-5664

Érica SantosDicascuidar de animal gratuitamente,tratamento de animal gratuito,tratamento gratis para animal,tratamento gratuito,tratamento gratuito de animal,tratamento para animal
O ser humano não nasceu para viver sozinho, muitos deles preferem ter um animal de estimação para preencher a falta de companhia, mas ter um animal de estimação não é uma tarefa tão fácil, pois tem animais muito sensíveis que precisam de vários cuidados. Para cuidar de um animal, na...
Compartilhe: