Para combater a depressão, existem muitos tratamentos médicos que podem fazer com que você se recupere da crise. No entanto, a melhor forma de ficar longe desta doença, é matendo-se bem consigo mesmo e fazendo atividades que relaxem e lhe proporcionem prazer.

Mulher praticando Ioga

Ioga

Dentre as terapias complementares ao tratamento da depressão, os destaques são as atividades físicas, meditação, trabalho voluntário, acupuntura e ioga. Estas atividades relaxam o corpo e a mente e resgatam alguns valores interiores que ficam adormecidos com a vida corrida.

Além disso, tais atividades podem melhorar a sua aparência, valorizando também a auto-estima.

Mesmo que você não tenha diagnóstico de depressão, praticar atividades que lhe façam se sentir bem e relaxado são sempre muito válidas, já que sentindo-se bem você pode evitar uma série de problemas de saúde e ainda aproveitar melhor a vida, ficando bem longe da depressão.

Além destas terapias complementares, ainda existem outras opções para trazer mais alegria e bem-estar, de acordo com os gostos individuais. Procure dentro de você o que lhe traria mais prazer e siga em frente.

Érica SantosBem-EstarMulheresSaúde e BelezaBem-Estar,depressão,depressão tratamento,depressão tratamentos,exercicios,prevenção,prevenir,tratamentos,tratamentos para depressão
Para combater a depressão, existem muitos tratamentos médicos que podem fazer com que você se recupere da crise. No entanto, a melhor forma de ficar longe desta doença, é matendo-se bem consigo mesmo e fazendo atividades que relaxem e lhe proporcionem prazer. Dentre as terapias complementares ao tratamento da depressão,...
Compartilhe: