Cada vez mais a indústria dos cosméticos está crescendo, com seus tratamentos quase que milagrosos. Um dos tratamentos que ajuda muito a pele, são os tratamentos a base de argila.

Geralmente são aplicados em centros de  estética, para nutrir a pele, clarear ou tratar dos problemas de acne, além do fato de terem efeito calmante.

argila branca e verde

Tratamento com argila branca ou verde:

A argila branca é usada para o clareamento, hidratação e tratamento de acne, ela é um pouco mais forte do que a argila verde e deixa a pele mais macia.

A argila verde é usada para a nutrição e hidratação da pele, oferecendo os nutrientes que são perdidos ao longo do tempo, conferindo mais elasticidade.

Muitos produtos no mercado são a base de argila, então quando você for comprar um cosmético, veja se ele também contém alguma porcentagem da substância.

Ela também pode ser usada no corpo, ela ajuda a suavizar manchas e deixar a pele renovada.

Geralmente a argila é aplicada após esfoliação ou limpeza de pele ou os dois, poi s a pele está apta para receber o tratamento.

Érica SantosDicasMulheresRostoSaúde e Belezaacne,argila branca,argila verde,clareamento,hidratação,hidratação para pele,pele macia,tratamento,tratamento com argila,tratamentos,tratamentos com argila
Cada vez mais a indústria dos cosméticos está crescendo, com seus tratamentos quase que milagrosos. Um dos tratamentos que ajuda muito a pele, são os tratamentos a base de argila.Geralmente são aplicados em centros de  estética, para nutrir a pele, clarear ou tratar dos problemas de acne, além do...
Compartilhe: