Para você ficar livre das indesejáveis acnes, o seu tratamento deve começar por sua alimentação. A acne é causada por transtornos glandulares, problemas digestivos, muita tensão nervosa, pela alimentação e até mesmo pela falta de exercícios físicos.

Tratamento de acne e espinha
Tratamento de acnes e espinhas – Cuidados

Como tratar a acne ou “espinhas”:

Você deve ter uma alimentação rica em frutas, verduras e cereal integral, uma alimentação bem natural te ajuda na cura.

Evite comer carne de porco, de camarão, sardinha enlatada, cacau, café, porque isso são coisas que ajuda a aumentar a acne.

Beba bastante água nos intervalos das refeições, de 5 a 6 copos de água é o ideal, pois a água também contribui para a cura.

Baseie a sua alimentação em cardápios vegetarianos. Para a cura o seu intestino deve ter um bom funcionamento para isso você deve comer bastante verdura crua, ameixa, laranja, só alimentos naturais.

Sugestão para tratamento da acne:

O banho de sol pela manhã ou pela tarde por pelo menos uma hora ajuda bastante, pratique exercícios físicos e ande pelo menos uns 3 km por dia.

Érica SantosBem-EstarDicasHomensMulheresRostoSaúde e BelezaUnissexAcnes,beleza,Bem-Estar,Cuidados,Dicas,espinhas,limpeza de pele,lisa,pele,Rosto,Saúde e Beleza,saude,tratamento
Para você ficar livre das indesejáveis acnes, o seu tratamento deve começar por sua alimentação. A acne é causada por transtornos glandulares, problemas digestivos, muita tensão nervosa, pela alimentação e até mesmo pela falta de exercícios físicos.Tratamento de acnes e espinhas - Cuidados Como tratar a acne ou “espinhas”: Você deve...
Compartilhe: