Se você não está satisfeita com a sua pele, por que ela tem manchas, rugas, é flacida, saiba que existe um ingrediente que todo mundo sempre tem em casa que pode te ajudar a deixar a sua pele com um aspecto muito mais jovem, combatendo estes problemas, o tomate.

tomate

Além de fazer muito bem e prevenir muitas doenças graves, o tomate ainda pode compor produtos cosméticos, sendo muito eficaz neste tipo de tratamento. Produtos que sejam a base do óleo de semente de tomate ou da polpa do fruto são os melhores.

Mas não se deve passar o tomate diretamente no rosto, já que quando ele passa por processos químicos, ele recebe o tratamento adequado para não irritar a sua pele, o que seria diferente no caso de aplicá-lo  puro, que ainda não recebeu nenhum tipo de cuidado especial.

Se você não tem produtos feitos a base de tomate, é bom comê-lo na salada ou em molhos, já que os seus benefícios são ainda maiores quando ele é aquecido, além de ficar muito saboroso também.

Érica SantosBem-EstarDicasRostoSaúde e Belezabenefícios,beneficios do tomate,cosméticos,pele,pele bonita,prevenção,prevenir rugas,produtos,rejuvenescer,rugas,tomate,tratamento
Se você não está satisfeita com a sua pele, por que ela tem manchas, rugas, é flacida, saiba que existe um ingrediente que todo mundo sempre tem em casa que pode te ajudar a deixar a sua pele com um aspecto muito mais jovem, combatendo estes problemas, o tomate. Além...
Compartilhe: