As franjas sempre voltam para a alta. Com um poder incrível de desenhar e emoldurar o rosto, elas podem ajudar em muitos aspectos, podendo ser úteis para afinar o rosto, disfarçar nariz largo ou batata, disfarçar nascimento alto (testa grande), suavizar o formato do rosto, entre muitas outras finalidades, além de trazerem um charme extra aos cabelos. E no verão de 2013 elas voltam a ser uma grande tendência. O segredo da temporada é apostar nos cortes que ajudam a rejuvenescer. Segundo hairstylists, com a franja ideal é possível parecer até 15 anos mais jovem.

Tendências de franjas 2013

Tendências de franjas 2013

E não há regra. Apesar da reta ser uma das apostas do verão, você pode escolher a franja que mais combinar com o seu rosto ou que tiver a ver com o que você espera. É uma ótima ideia para já começar o ano com a cara nova!

A dica dos especialistas é sempre que for cortar, pedir ao cabeleireiro que corte um pouco a menos da altura que você deseja e depois vocês vão acertando até chegar no formato e no comprimento ideal. Para controlar o volume, deixar a franja mais lisa e evitar o frizz, a dica é apostar em produtos térmicos.

Érica SantosCabelosDicasfranja,franja 2013,franjas 2013,tendencia,tendencia 2013,tendencia de franja,tendencias 2013
As franjas sempre voltam para a alta. Com um poder incrível de desenhar e emoldurar o rosto, elas podem ajudar em muitos aspectos, podendo ser úteis para afinar o rosto, disfarçar nariz largo ou batata, disfarçar nascimento alto (testa grande), suavizar o formato do rosto, entre muitas outras finalidades,...
Compartilhe: