Sérum calmante diminui vermelhidão e ardência dos tratamentos estéticos

– Hoje em dia podemos contar com uma série de tratamentos estéticos e soluções para praticamente qualquer problema de beleza. Mas agora estão chegando ao mercado, produtos que solucionam os problemas causados pelos desconfortos que alguns tratamentos podem provocar, tornando os cuidados com a beleza menos desagradáveis, já que boa parte deles pode sensibilizar a pele posteriormente.

Pele irritada

Pele irritada

Para isso, uma marca de dermocosméticos americana está sendo pioneira ao lançar no mercado o sérum calmante, que diminui a vermelhidão e a ardência provocada pelos tratamentos estéticos. O produto se chama Phyto Corrective e a fabricante é a SkinCeuticals. O produto também é indicado para ser usado depois da depilação ou depois do barbear. Ele traz leveza e refrescância e já está disponível para compra no Brasil.

Preço do sérum calmante

Infelizmente como trata-se de um produto importado de alta qualidade, o preço é bastante elevado, custando cerca de R$148, que é quase o preço de um tratamento estético em si, dependendo da sua natureza.

Para quem não quer investir este dinheiro, resta esperar que as marcas de cosméticos nacionais se inspire na idéia e traga opções mais acessíveis a qualquer bolso.

Érica SantosMulherespreço sérum calmante,sérum,sérum calmante,sérum calmante para pele,sérum para pele,tratamentos,tratamentos estéticos
Sérum calmante diminui vermelhidão e ardência dos tratamentos estéticos - Hoje em dia podemos contar com uma série de tratamentos estéticos e soluções para praticamente qualquer problema de beleza. Mas agora estão chegando ao mercado, produtos que solucionam os problemas causados pelos desconfortos que alguns tratamentos podem provocar, tornando os...
Compartilhe: