A selagem térmica é um método criado recentemente, para hidratar os cabelos de maneira mais intensa e duradoura. Ela é feita quente, e equivale a cinco hidratações de uma só vez.

selagem termica

A selagem deve ser refeita a cada dois meses, é tão intensa que é capaz até de fechar pontas duplas, selando as cutículas capilares.

Os produtos usados são termo ativados através do secador e da prancha alisadora, o que também reduz consideravelmente os frizz.

Não há restrição para o tratamento e ele é progressivo. É uma opção para quem está com os cabelos danificados e com incidências de pontas duplas e não quer cortar.

selagem de fios ou cauterização

Muitas mulheres estão aderindo a este tratamento e os salões já se adaptaram para oferecer este serviço, hoje em dia é bem comum encontrar profissionais conceituados para realizar o processo.

O tratamento recebe vários nomes, entre eles selagem térmica, cauterização, selagem de fios, e por aí vai, só que na verdade, todos eles tratam-se do mesmo processo.

É uma grande descoberta  que promete  deixar as mulheres ainda mais lindas.

Érica SantosCabelosDicasMulherescabelo,cabelo bonito,Cabelos,cauterização,hidrataçao para cabelo,hidratação,hidrataçoes,hidratar os cabelos,selagem,selagem de fios,selagem termica
A selagem térmica é um método criado recentemente, para hidratar os cabelos de maneira mais intensa e duradoura. Ela é feita quente, e equivale a cinco hidratações de uma só vez.A selagem deve ser refeita a cada dois meses, é tão intensa que é capaz até de fechar pontas...
Compartilhe: