Roupas anos 60

As roupas dos anos 60 marcaram muito a cultura, tendo influência ainda hoje na maneira de se vestir das pessoas. Hoje ainda, muitas pessoas procuram peças no estilo anos 60 como fantasia para festas. A moda também segue muito as influências do estilo que era usado na época, trazendo peças retrô, que são sempre um grande sucesso.

Roupas anos 60

Roupas anos 60

Nesta época começou a surgir a moda propriamente dita, a partir de estilistas que direcionavam as tendências. Os modelos usados eram muito diferentes do que é comum hoje, mas alguns detalhes como a estampa de bolinha ainda permaneceram bem vivas.

A marca das roupas dos anos 60 eram ser sempre bem comportadas, mas ainda assim mostrarem bastante da beleza feminina. Os acessórios como chapéus grandes para praia e faixas de cabelo também são uma inspiração da época. Enquanto as roupas femininas eram mais românticas e joviais, os homens se vestiam de maneira mais séria, com ternos.

Roupas dos anos 60

Roupas dos anos 60

A moda praia dos anos 60 era diferente também, as mulheres usavam maiôs e os homens calções. As cores eram bem vivas e muitas vezes cintilantes. As roupas dos anos 60 marcou tanto que é viva na memória das pessoas até hoje.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *