Para quem está um pouco acima do peso, alguns truques são importantes na hora de se vestir e podem ser usados a seu favor.

A idéia de que roupa larga emagrece é completamente errada. Use roupas que caiam na medida certa do seu corpo, nunca escolha as mais apertadas também. Aquela história de que a cor da roupa é o principal também não é totalmente verdade, é um ponto importante de se observar, mas o corte da peça é ainda mais importante, escolha um corte mais reto e sem muitos babados e adereços na hora de compor um visual mais “fininho”.

disfarçar o peso

Lingerie para gordinhas

Escolher a lingerie correta também é outro fator de grande importância, apesar de não ficar a mostra, aquelas alças e tiras muito finas podem ressaltar os pneuzinhos e gordurinhas, por isso dê preferência aos modelos mais largos e se possível use lingerie modeladora, que já está disponível em várias marcas, modelos e tamanhos no mercado.

Dicas de roupas para gordinhas

O cinto pode disfarçar o acúmulo de gordura na região abdominal, deve ser usado exatamente em cima da barriga. Para deixar a cintura com um aspecto mais fino e valorizar o quadril, pode-se usar um cinto no meio da cintura, em um tom mais escuro que a roupa.

cinto para gordinhas

Se você tem acúmulo na parte inferior, não use pulseiras grandes e vistosas, para evitar chamar a atenção para esta área.

Érica SantosDicasModaMulheresRoupasdicas de roupas,dicas para gordinhas,Moda,moda gordinha,moda para gordinhas,roupa dicas,roupa para gordinhas
Para quem está um pouco acima do peso, alguns truques são importantes na hora de se vestir e podem ser usados a seu favor. A idéia de que roupa larga emagrece é completamente errada. Use roupas que caiam na medida certa do seu corpo, nunca escolha as mais apertadas também....
Compartilhe: