A cada temporada surgem novos e revolucionários tratamentos de beleza, específicos para combater os sinais da idade. Atualmente a grande aposta das clínicas de estética é um novo procedimento, chamado Rejuvenescimento 3D, que promete uma mudança completa na aparência da pele. Ele é fruto de uma combinação de três tecnologias laser, que combate flacidez, rugas, manchas, poros dilatados e vasinhos.

Rejuvenescimento 3D

Rejuvenescimento 3D

Os resultados do rejuvenescimento 3D podem ser percebidos já na primeira sessão. O tratamento é feito em três etapas, atuando até nas camadas mais internas da pele, para garantir resultados duradouros. Para isso são usados o Titan, Limelight e Genesis.

Tratamento de Rejuvenescimento 3D

Para conseguir o melhor que o rejuvenescimento 3D tem a oferecer, é recomendado que sejam feitas uma média de três sessões. O tratamento é intenso, mas não exige afastamento das atividades cotidianas. A pessoa pode voltar ao trabalho, sem problemas.

O único cuidado que deve ser mantido é a não exposição aos raios solares nos primeiros dias e o uso do protetor solar com fator de proteção um pouco mais alto. É um tratamento minimamente invasivo, por isto não tem grandes exigências.

Érica SantosDicasMulheresRostoSaúde e Beleza3D,rejuvenescimento,rejuvenescimento 3D,tratamento,tratamento rejuvenescimento 3D,tratamentos
A cada temporada surgem novos e revolucionários tratamentos de beleza, específicos para combater os sinais da idade. Atualmente a grande aposta das clínicas de estética é um novo procedimento, chamado Rejuvenescimento 3D, que promete uma mudança completa na aparência da pele. Ele é fruto de uma combinação de três...
Compartilhe: