Receitas caseiras para ter seios firmes

O desejo de toda mulher é ter seios firmes, e macios, mas com o passar do tempo a flacidez começa a aperecer e a realidade passa a ser outra. Sabemos que a alimentação e os exercícios peitorais são muito importantes, mas existem algumas receitas que podem auxiliar no combate as ações gravitacionais que insistem em fazer com que o corpo perca a sua firmeza.

seios firmes

Algumas técnicas caseiras bem simples podem ser adotadas, mas os cremes específicos nunca devem ser abandonados.

Você pode massagear os seios com gelo, este é um ótimo método tonificante, mas tomando cuidado sempre para não encostar nos mamilos, já que esta é uma área muito sensível.

Uma esfoliação nesta área também deve ser feita a cada duas semanas, com isso você garante uma pele mais macia, além de potencializar a ação dos cosméticos e receitas que irá utilizar para fortalecer.

Uma outra receita caseira para ter os seios durinhos é espremer 100 gramas de maçã com 100 gramas de melão e utilizar o suco que será extraído para massagem nos seios, faça isso diariamente.

Seguindo estas dicas e mantendo uma alimentação adequada, combinada com atividades físicas, você terá seus seios mais firmes e por muito mais tempo.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *