O ovo já foi um alimento muito discriminado, pois muitas pessoas falavam que ele tinha muita gordura que poderia causar o colesterol, mas com o passar do tempo especialistas conseguiram descobrir que o ovo pode proporcionar algumas coisas boas para a nossa saúde, por isso é muito bom aprender receitas novas para usar esses ingredientes. Veja a seguir o passo a passo da receita de omelete de forno:

Receita de omelete de forno

Receita de omelete de forno

Ingredientes para o omelete de forno:

4 ovos
1/2 kg de peito de frango cortados bem finos
1 colher sopa de fermento em pó
Orégano
Margarina para untar
Sal a gosto

Modo de preparo do omelete de forno:

Antes de tudo unte uma forma com margarina. Em seguida, tempere o frango e coloque na forma. Para finalizar, bata os ovos, o fermento em pó e coloque o orégano e uma pitada de sal, jogue o ovo por cima do frango e leve a forma ao forno para assar em temperatura média por aproximadamente 20 minutos ou até dourar.

Érica SantosDicasReceitasdicas de omelete,dicas de receita facil,omelete de forno,omelete diferente,receita facil
O ovo já foi um alimento muito discriminado, pois muitas pessoas falavam que ele tinha muita gordura que poderia causar o colesterol, mas com o passar do tempo especialistas conseguiram descobrir que o ovo pode proporcionar algumas coisas boas para a nossa saúde, por isso é muito bom aprender...
Compartilhe: