Para acompanhar um delicioso café as vezes procuramos um acompanhamento diferente, pois é impossível comer sempre o famoso pão francês. Podemos variar o cardápio com receitas caseiras simples, porém saborosas. 

Os bolos e biscoitos são um ótimo acompanhamento para o café, ainda mais se for um café bem forte. Quando pedimos café na padaria, geralmente eles mandam junto um biscoitinho de maizena que derrete na boca muito gostoso.

Biscoito de Maizena
Receita de Biscoito de Maizena

Na maioria das vezes o Biscoito de Maizena é feito de forma artesanal, mas o que a maioria das pessoas não sabem é como fazer. A receita de biscoito de maizena não tem segredo é muito fácil e rápida, pois os ingredientes usados nessa receita geralmente já temos em casa.

 Aprenda como preparar um delicioso biscoito de maizena que derrete na boca, para acompanhar o café da manhã ou da tarde.

Ingredientes:

200 g de maizena
5 colheres de sopa de farinha de trigo
5 colheres de sopa de açúcar
3 colheres de sopa de coco ralado
1 xícara de margarina sem sal

Modo de preparo:

Em uma vasilha grande coloque todos os ingredientes e misture bem, até formar uma massa lisa. Após preparar a massa, faça bolinhas e vá colocando em uma assadeira, quando terminar pegue um garfo e amace bolinha por bolinha.

Para finalizar leve a assadeira no forno médio e deixe até que os biscoitos fiquem um pouco dourado na parte de baixo e branco por cima.

Na hora de servir você pode passar doce de leite e fechar como bolacha recheada.