Receita caseira para evitar estrias

Sempre que algém engorda um pouco e depois emagrece, faz muitos exercícios físicos ou engravida, as estrias acabam aparecendo, e infelizmente elas são irreversíveis em processos naturais.

Mas é possível evitar que elas apareçam de diversas formas, com os cuidados adequados e cremes específicos, para auxíliar no combate as estrias, esta receita é indicada por dermatologistas, pode ser feita em casa e tem um custo muito baixo, desta forma você pode aplicar bastante sem gastar uma fortuna.

Como fazer a receita caseira para evitar estrias:

Para isso você vai precisar de um pote de creme Nívea, que pode ser encontrado em qualquer casa de cosméticos ou perfumaria de supermercados e farmácias, um tubo de pomada hipoglós, que geralmente é usada em crianças, uma ampola de Aerovit (vitamina A), um vidro de óleo de amêndoas, que toda mulher geralmente já tem em casa de reserva.

Misture tudo e guarde em um recipiente fechado, a aplicação da receita caseira para evitar estrias deve ser feita a noite.

creme para estrias

Para gestantes, não é recomendável aplicar o creme nos mamilos, para não afiná-los.

Nas outras partes do corpo a receita caseira para evitar estrias pode ser usado a vontade, para evitar este problema e ainda ter a sua pele muito bem hidratada. Mas nunca deixe de beber bastante água (2 litros por dia) e de consumir vitamina E.


Relacionado a Receita caseira para evitar estrias :


Encontre o que deseja



Receba novidades sobre Receita caseira para evitar estrias no seu e-mail:

Comentários estão fechados no momento.

Belamina > Bem-Estar, Dicas, Mulheres, Saúde e Beleza > Receita caseira para evitar estrias