Todas nós mulheres buscamos sempre estar com tudo em cima, especialmente o bumbum, que é uma parte tão evidenciada no corpo feminino. As vezes com tantas ocupações no dia, não da tempo de ir a academia ou de fazer exercícios físicos.

A lei da gravidade é dura, infelizmente a tendência é que o corpo perca a sua rigidez, especialmente depois de uma boa dieta. Mas para a salvação, existem muitos produtos no mercado, além de tratamentos que ajudam a reverter esta situação. O problema é que muitas vezes estes produtos e tratamentos vão além do que o nosso orçamento pode cobrir.

bumbum durinho

Para solucionar a situação das mulheres que querem ficar com o bumbum durinho sem precisar gastar muito, as receitas caseiras podem ser a melhor opção. Usando componentes naturais, estes truquezinhos ajudam a resolver diversos problemas de beleza, inclusive a flacidez.

Dicas para deixar o bumbum durinho

A primeira medida a ser tomada para ficar com a pele e os cabelos bonitos é consumir gelatina regularmente. Os hidratantes ajudam bastante a manter a pele firme. Para garantir que o seu bumbum fique tonificado, os ingredientes naturais vão ser seus grandes aliados.

Confira a receita caseira para deixar o bumbum durinho a seguir, ela pode ser feita uma vez por semana, trazendo resultados muito satisfatórios. Capriche na massagem, já que neste caso ela é decisiva na garantia de bons resultados. Procure fazer o processo com uma certa frequência para manter os resultados:

Você vai utilizar:

Algas gigartinas
Água mineral
Creme firmador com centelha
Máscara de lama
Pincel
Esponjas
Emulsão de colágeno e elastina

Modo de Fazer:

-Hidrate as algas na água, de preferência mineral, durante 1 hora, até elas dobrarem de tamanho e ficarem gelatinosas.
e aplique as algas, espalhando-as sobre a pele.

-Sem retirar as algas, passe um creme firmador com centelha, massageando com pressão sobre a pele.

-Dê uns tapinhas e massageie no sentido ascendente durante alguns minutos.

-Com um pincel, passe uma máscara de lama, que contém oligoelementos tonificantes e tensores. Deixe agir por 15 minutos.

-Embeba algumas esponjas em água em temperatura ambiente.

-Retire a máscara de lama com as esponjas.

-Passe uma emulsão com substâncias ativas à base de colágeno e elastina com massagens ascendentes para a absorção ser melhor.

Érica SantosDicasbumbum,bumbum durinho,Dicas,dicas para deixar o bumbum durinho,receita,receita bumbum durinho,receita caseira,receitas
Todas nós mulheres buscamos sempre estar com tudo em cima, especialmente o bumbum, que é uma parte tão evidenciada no corpo feminino. As vezes com tantas ocupações no dia, não da tempo de ir a academia ou de fazer exercícios físicos.A lei da gravidade é dura, infelizmente a...
Compartilhe: