O sabonete liquido é sempre muito usado, pois ele é mais higiênico, mas nem sempre compensa comprar o sabonete liquido, pois o seu custo é maior e com isso fica mais difícil comprá-lo em grande quantidade.

sabonete liquido

Mas agora você não precisa mais se preocupar em comprar o sabonete, pois você irá apreender fazer o seu próprio sabonete liquido e ainda poderá ganhar um dinheirinhos extra vendendo o seu sabonete.

Ingredientes utilizados para fazer o seu próprio sabonete liquido caseiro:

1 litro de Base Sabonete Líquido,

3 litros de Água Filtrada,

30ml de Essência de sua preferência (encontrada em qualquer casa de essências, perfumarias etc),

Corante a base de água

63 gramas de Cloreto de sódio (Sal de cozinha).

A essência pode ser encontrada em perfumarias ou em lojas especializadas.

Modo de preparo do sabonete líquido:

Primeiramente pegue um recipiente e coloque a água ( preferência filtrada), logo em seguida dilua a base do Sabonete liquido, depois é só você acrescentar o restante dos ingredientes bem devagar, para finalizar acrescente o Cloreto de sódio e mexa bem até que adquira a consistência de um sabonete liquido.

Guarde o sabonete em um recipiente de plástico.

O melhor de tudo de fazer o seu próprio sabonete liquido é que você pode escolher a essência de sua preferência, sem contar que o preço é mais em conta e é super fácil de fazer.

Érica SantosReceitasliquido,receita,receita caseira,receita sabonete,receita sabonete liquido,sabonete,sabonete liquido
O sabonete liquido é sempre muito usado, pois ele é mais higiênico, mas nem sempre compensa comprar o sabonete liquido, pois o seu custo é maior e com isso fica mais difícil comprá-lo em grande quantidade. Mas agora você não precisa mais se preocupar em comprar o sabonete, pois você...
Compartilhe: