O rabo de cavalo é um penteado famoso por ser prático, simples e muito elegante. Ele passa uma mensagem de independência e agilidade, deixando a mulher muito atraente. E as adeptas ao rabo de cavalo podem comemorar, pois o penteado vai ser uma grande tendência para o inverno de 2013, mesmo que seja uma alternativa mais fresquinha, comum no verão.

Rabo de cavalo

Rabo de cavalo

O rabo de cavalo da moda inverno 2013 aparece no alto da cabeça, na altura da nuca ou em altura média. Ele pode estar sozinho ou acompanhado de presilhas, tiaras e outros acessórios. Uma outra alternativa que tem feito muito sucesso é a mistura do rabo de cavalo com a trança, que também é bastante charmoso.

Dicas para usar rabo de cavalo

Ele cai bem desde um passeio de domingo à um evento mais formal. Mas a dica para quem quer abusar do rabo de cavalo é nunca prender os fios molhados e evitar amarradores que grudem nos fios, para que não causem a quebra.

Para reparar possíveis danos provocados pelo uso excessivo do rabo de cavalo, uma dica é realizar uma cauterização dos fios.

Érica SantosCabelos2013,inverno 2013,moda 2013,moda inverno,moda inverno 2013,rabo de cavalo,rabo de cavalo 2013,tendencia,tendencia 2013
O rabo de cavalo é um penteado famoso por ser prático, simples e muito elegante. Ele passa uma mensagem de independência e agilidade, deixando a mulher muito atraente. E as adeptas ao rabo de cavalo podem comemorar, pois o penteado vai ser uma grande tendência para o inverno de...
Compartilhe: