As pessoas que buscam uma melhor aparência ou a correção de defeitos faciais, querem uma solução definitiva, para que não precisem mais se preocupar com a estética específica, ou em ficar fazendo maquiagens corretivas. Mas será que os resultados da cirurgia plástica são mesmo definitivos? Na maioria das vezes não.

Cirurgia plástica facial

Cirurgia plástica facial

Muitos anos de pesquisa por parte de especialistas em cirurgias plásticas, revelaram que os tratamentos estéticos invasivos normalmente oferecem apenas cinco anos de garantia de bons resultados. É a resposta a uma grande dúvida de que muitas pessoas trazem e que chega a ser um ponto decisivo antes de se submeterem a um procedimento.

Quando se trata do corpo humano, nada é de fato definitivo, já que ele está em constante mudança, tanto por dentro quanto por fora. Ele responde às interferências externas e está sempre se adaptando às situações.

Como tratar a pele com cirurgia plástica facial

Dificilmente o rosto volta ao que era antes da cirurgia plástica, mas o resultado conseguido logo após o procedimento vai mudando com o passar do tempo. Para manter a beleza, a dica é sempre hidratar a pele, beber bastante água, usar filtro solar, ter uma boa alimentação e não fumar.

Érica SantosMulheresRostocirurgia,cirurgia plastica,cirurgia plastica facial,facial,quanto tempo,Rosto,tempo de duração
As pessoas que buscam uma melhor aparência ou a correção de defeitos faciais, querem uma solução definitiva, para que não precisem mais se preocupar com a estética específica, ou em ficar fazendo maquiagens corretivas. Mas será que os resultados da cirurgia plástica são mesmo definitivos? Na maioria das vezes...
Compartilhe: