Tingir os cabelos é uma decisão muito importante para as mulheres e que também exige cuidados, já que uma escolha errada da cor, marca ou profissional pode resultar em consequências nada bonitas.

tingir os cabelos

Mas aí fica a dúvida: Qual cor de cabelo combina comigo? Esta é uma questão simples, porém delicada. Para auxiliar na hora da escolha, você deve analisar a cor dos seus olhos e da sua pele. Por exemplo, as mulheres que tem a pele clara, bochechas rosadas e os olhos claros ficam lindas com os cabelos loiros, porém se usarem um tom muito forte de preto ou azul  ficam com um aspecto envelhecido e muito artificial, para estas cores as melhores candidatas são as morenas e as negras, que ficam com um cabelo mais saudável. Para aquelas mulheres que possuem traços mais exóticos, como as orientais, o ruivo fica lindo, mas esta nuance deve ser escolhida com cuidado por ser uma combinação difícil.

Além de escolher uma cor que lhe caia bem, é importante cuidar dos seus cabelos após tingir, para que eles não fiquem ressecados, deve-se fazer a manutenção regularmente e evitar fazer testes com as cores e marcas em seus próprios cabelos, pois isso pode estragá-los e também é muito perigoso para a saúde.

Érica SantosCabelosDicascabelo,Cabelos,cabelos loiros,cabelos pretos,cor,cor certa,cor de cabelo,cor que combina,cores,Dicas,dicas para cabelos,nuance,tingir os cabelos
Tingir os cabelos é uma decisão muito importante para as mulheres e que também exige cuidados, já que uma escolha errada da cor, marca ou profissional pode resultar em consequências nada bonitas.Mas aí fica a dúvida: Qual cor de cabelo combina comigo? Esta é uma questão simples, porém delicada....
Compartilhe: