Tanto no verão como no inverno devemos sempre proteger e cuidar de nossos cabelos, pois muitas pessoas acham que o sol de inverno não danifica os cabelos, mas o sol de inverno pode prejudicar ainda mais que o sol de verão, pois ele queima e você nem percebe.

Proteger os cabelos do sol

Protetor térmico para os cabelos

Quando vamos a praia ficamos ainda mais expostos ao sol, pois passamos a maior parte do tempo na água. Assim, a nossa cabeça fica desprotegida e diretamente no sol. Quando vamos ficar muito exposto ao sol precisamos de um bom protetor térmico para os cabelos, pois assim eles não sofrerão tantos danos.

Muitas mulheres não conhecem os protetores térmicos e acaba utilizando apenas um simples creme de pentear, mas esses cremes não protegem dos raios ultra solares, a não ser que nele contenha protetor térmico.

Existem vários protetores térmicos para cabelos, mas os mais práticos e eficazes são os óleos como: Spray Seda Pós Alisamento Químico, que custa aproximadamente 8 reais; Dove Spray para Pentear, que custa aproximadamente 9 reais e; o Oléo de Argan da Tutanat que custa 60 reais.

Produtos para cabelos

Protetor térmico para cabelos

É sempre bom lembrar que devemos proteger os cabelos sempre, até mesmo na hora de fazer uma escova ou chapinha. Esses protetores térmicos podem ser usados em qualquer ocasião, onde o cabelo fica exposto a temperaturas altas.

Érica SantosCabeloscomo proteger os cabelos,Dicas,dicas para o cabelo,protetor térmico,protetor térmico para os cabelos,protetores térmicos
Tanto no verão como no inverno devemos sempre proteger e cuidar de nossos cabelos, pois muitas pessoas acham que o sol de inverno não danifica os cabelos, mas o sol de inverno pode prejudicar ainda mais que o sol de verão, pois ele queima e você nem percebe. Quando vamos...
Compartilhe: