A pílula do dia seguinte só deve ser usada em caso de violência sexual ou estupro, mas muitas das vezes o remédio é usado quando uma pessoa não usa o preservativo durante uma relação sexual.

comprimido pilula do dia seguinte

Como usar a pílula do dia seguinte:

A pílula do dia seguinte deve ser tomada em um período de 72hs após a relação sexual, para obter resultado, a pílula deve ser tomada duas vezes após o ato, uma no período de 24hs e o segundo comprimido deve ser tomado após 12hs.

O comprimido consegue agir antes de ocorrer a gravidez, o remédio serve para dificultar o encontro do espermatozóide com o óvulo, mas isso só se torna possível se a fecundação não estiver ocorrendo, agora se a fecundação já estiver acontecendo pode causar uma descamação do útero, isso significa que irá impedir a implantação do ovo que já está fecundado. Atenção, se o ovo já estiver fecundado, ou seja, se o processo de gravidez já estiver acontecendo a pílula do dia seguinte não terá nenhum efeito.

adminMulheresSaúde e Belezacartela,como usar,comprimido,comprimidos,dia seguinte,gravidez,Mulheres,pilula,pilula do dia,pilula do dia seguinte,pilulas,riscos
A pílula do dia seguinte só deve ser usada em caso de violência sexual ou estupro, mas muitas das vezes o remédio é usado quando uma pessoa não usa o preservativo durante uma relação sexual.Como usar a pílula do dia seguinte: A pílula do dia seguinte deve ser tomada em...
Compartilhe: