Para as mulheres que gostam de cachear os cabelos, criando um efeito cheio de charme e estilo, a técnica mais utilizada para obter um visual enrolado de forma duradoura é o permanente, que apesar de garantir cabelos cacheados, usa produtos muito fortes, que acabam causando danos aos fios.

Permanente digital

Permanente digital

A nova técnica de permanente que já está virando hit nos salões de beleza é o permanente digital, que sai a frente por ser menos agressivo aos fios e garantir um efeito mais natural. A diferença é que o permanente comum deixa os cachos presos, com um aspecto forçado, já o digital deixa os cabelos enrolados e ao mesmo tempo soltos e com movimento.

O que é permanente digital e como é feita

A técnica é feita a partir de bigudins especiais, que gravam as ondas dos cabelos. Os bigudins são ligados a um aparelho digital, que aquece os cabelos e forma os cachos. Antes do procedimento é aplicado um produto para que as ondas se formem.

Permanente digital: Durabilidade e preço

A durabilidade varia de acordo com o tipo de cabelo, mas em média são necessárias manutenções a cada seis meses. A permanente digital é ideal para quem tem cabelos muito finos e difíceis de serem cacheados. O preço da permanente digital vai depender da quantidade e do comprimento dos cabelos.

Érica SantosCabelosDicasMulheresSaúde e Belezacabelos cacheados,cachos,durabilidade permanente digital,o que e permanente digital,permanente,permanente digital,permanente digital preço
Para as mulheres que gostam de cachear os cabelos, criando um efeito cheio de charme e estilo, a técnica mais utilizada para obter um visual enrolado de forma duradoura é o permanente, que apesar de garantir cabelos cacheados, usa produtos muito fortes, que acabam causando danos aos fios.A nova...
Compartilhe: