Ter cabelos curtos no verão é muito agradável e prático. Não precisa inventar muito e ele pode ficar à vontade. Mas para aquelas que não abrem mão do cabelo comprido, os dias quentes podem ser um verdadeiro suplício. Para estas, a melhor opção é deixa-los presos, para esquentar menos. Isso pode ser feito de forma que a mulher fique charmosa e com aparência arrumada.

Cabelo preso de lado

Cabelo preso de lado

Os acessórios são um aliado até mesmo na hora dos penteados, são ótimos para dar charme. Uma opção para usar um belo acessório é prender os cabelos na lateral e usar presilha com detalhes em pedrinhas.

Rabo de cavalo com trança

Rabo de cavalo com trança

O rabo de cavalo é um penteado clássico e que é sempre muito usado. No verão é uma ótima pedida, mas é bom pentear os cabelos antes de fazer o penteado e não deixar fios soltos, a menos que a intenção seja fazer um penteado mais descontraído. Uma escova antes do rabo de cavalo também deixa o penteado mais bonito.

A trança é outra opção que pode ser usada de diversas formas. Pode-se fazer uma trança embutida, que começa na parte de cima da cabeça e vai até a ponta. Para quem não sabe fazer esse tipo de trança, outra dica é fazer um rabo de cavalo e nele uma trança.

Érica SantosCabelosDicasdicas de penteados,dicas de penteados para o verão,penteado para o verão 2014,penteados para cabelos compridos,penteados para o verão
Ter cabelos curtos no verão é muito agradável e prático. Não precisa inventar muito e ele pode ficar à vontade. Mas para aquelas que não abrem mão do cabelo comprido, os dias quentes podem ser um verdadeiro suplício. Para estas, a melhor opção é deixa-los presos, para esquentar menos....
Compartilhe: