As estrias são um grande pesadelo para as mulheres e até para alguns homens, deixando o visual nada bonito. Entrando no inverno, é uma ótima oportunidade para dar início a um processo de cuidados com a beleza, para chegar ao verão com o corpo em dia para encarar as roupas curtas, as praias e piscinas.

Óleo de amêndoas para tratamento de estrias

Óleo de amêndoas para tratamento de estrias

O que são estrias?

As estrias são cicatrizes que se formam por diferentes fatores, sendo os principais deles o esticamento excessivo da pele, que acontece quando se ganha muito peso de maneira rápida e sem realizar uma hidratação correta da pele, pelo excesso de atividade fisica para hipertrofia, durante a puberdade, quando o corpo se desenvolve ou na gravidez e também por fatores hormonais.

O óleo de amêndoas ajuda a manter a pele bem hidratada e é ótimo para evitar as estrias. Ele é indicado para qualquer pessoa, especialmente para aquelas que já tem maior predisposição a desenvolver o problema. No entanto, o tratamento das estrias é algo complexo, o óleo de amêndoas doce puro pode atenuar a sua aparência, mas para eliminar as estrias é necessário fazer um tratamento estético mais intenso e ainda assim não existe a garantia de eliminar 100% das estrias.

Érica SantosDicasMulheresSaúde e Belezaamendoas,estrias,estrias tratamento,oleo de amendoas,tratamento,tratamento de estrias
As estrias são um grande pesadelo para as mulheres e até para alguns homens, deixando o visual nada bonito. Entrando no inverno, é uma ótima oportunidade para dar início a um processo de cuidados com a beleza, para chegar ao verão com o corpo em dia para encarar as...
Compartilhe: