Os cosméticos já são velhos conhecidos das mulheres, tendo opções para vários tipos de cuidados, como cabelos, unhas, pele, enfim, os produtos de beleza estão sempre à mão para qualquer necessidade. Estamos acostumados, no entanto, com os cuidados de fora para dentro, com os produtos usados externamente. E quem nunca ouviu falar que a alimentação é a base da beleza e jovialidade? Uma boa ingestão de nutrientes variados é fundamental para garantir uma boa saúde e é claro, a beleza.

Nutricosméticos

O que é nutricosméticos?

E já estão sendo vendidos os nutricosméticos, cápsulas com vitaminas, minerais, aminoácidos, proteínas e ácidos graxos, que fazem uma reposição das carências que favorecem o surgimento das rugas, flacidez, celulite, unhas fracas, queda de cabelos, entre outros problemas estéticos.

As cápsulas nutricosméticos ainda não substituem a ação dos cosméticos, mas podem servir como um ótimo complemento. O seu consumo não exige a indicação médica, no entanto, é importante consultar um dermatologista ou nutricionista antes de ingerí-las. Para poder usar os nutricosméticos é necessário ter no mínimo 18 anos de idade. As gestantes e lactantes, além de pessoas que apresentam alergia a algum dos componentes da fórmula também não devem consumí-la.

Érica SantosBem-EstarDicasSaúde e Belezabeleza,nutricosméticos,o que é,o que é nutricosméticos,saude
Os cosméticos já são velhos conhecidos das mulheres, tendo opções para vários tipos de cuidados, como cabelos, unhas, pele, enfim, os produtos de beleza estão sempre à mão para qualquer necessidade. Estamos acostumados, no entanto, com os cuidados de fora para dentro, com os produtos usados externamente. E quem...
Compartilhe: