A depilação a laser trouxe mais beleza e suavidade às mulheres, livrando-as dos incômodos pelinhos, sem deixar marcas ou aspereza. O problema é que o tratamento causa muita dor e nos dias que se seguem pode provocar vermelhidão e um certo desconforto. Mas este inconveniente pode ter sido solucionado, com a nova tecnologia que acaba de chegar ao mercado. Buscando melhorar os resultados, garantindo cuidado com a pele enquanto remove os pelos, o novo laser fotoacústico é a novidade para a remoção de pelos sem dor.

Depilação definitiva com laser

Depilação definitiva com laser

O tratamento além de ser usado para a depilação definitiva, ainda é eficaz no tratamento a má formação pigmentar, atenua rugas finas e tem bons resultados contra o melasma.

Laser de remoção de pelos sem dor – RevLite

O laser foi batizado de RevLite. Seu diferencial é emitir pulsos extremamente curtos, sem gerar calor. O aparelho ainda pode ser usado para atenuar cicatrizes e manchas de diferentes naturezas, além de garantir uma depilação segura.

São necessárias em média cinco a dez sessões para obter bons resultados e o preço do tratamento é um pouco salgado, entre R$120 e R$800 a sessão.

Érica SantosDepilaçãoDicasMulheresSaúde e Belezadepilação,depilação a laser,depilação definitiva,depilação sem dor,laser,remoção de pelos,RevLite
A depilação a laser trouxe mais beleza e suavidade às mulheres, livrando-as dos incômodos pelinhos, sem deixar marcas ou aspereza. O problema é que o tratamento causa muita dor e nos dias que se seguem pode provocar vermelhidão e um certo desconforto. Mas este inconveniente pode ter sido solucionado, com a...
Compartilhe: