A moda color blocking (que traduzindo significa bloco de cores)  foi uma tendência fortemente divulgada para o verão de 2011 e promete permanecer e ser ainda moda no inverno deste ano. Apesar do tradicionalismo mandar que o inverno abuse das cores sóbrias e tons frios, acompanhando a seriedade e elegância da estação, a onda vem desmistificar esta idéia e mostrar que cores alegres podem ser usadas em qualquer estação.

Então as mulheres ficam livres para usar as cores mais vivas e chamativas. Mas nem tudo é permitido. É necessário que as peças sejam todas lisas, nada de estampas na hora de montar o seu look usando peças que aposta no color blocking.

A princípio o visual pode chocar um pouco e ser difícil de se acostumar, mas basta usar do bom senso na hora de escolher as peças coloridas, para que você possa desfilar completamente antenada às tendências, sem medo se errar.

Procure deixar seu look harmonioso, combinando bem os contrastes, para que exista alguma sintonia em seu visual. Confira alguns modelos de produção usando color blocking.

Color blocking

Érica SantosModaModa inverno 2015Roupasbloco de cores,color blocking,color blocking 2011,inverno 2011,Moda,moda color blocking 2011,moda color bloking,moda inverno 2011
A moda color blocking (que traduzindo significa bloco de cores)  foi uma tendência fortemente divulgada para o verão de 2011 e promete permanecer e ser ainda moda no inverno deste ano. Apesar do tradicionalismo mandar que o inverno abuse das cores sóbrias e tons frios, acompanhando a seriedade e...
Compartilhe: