O concurso Miss Santa Catarina 2012 foi realizado logo no início do ano de 2012. No dia 28 de abril , o estado escolheu a sua mulher mais bonita. Manoella Deschamps é a Miss Santa Catarina 2012 e é a aposta de seu estado para vencer o concurso nacional. Para conseguir usar a faixa de miss, Manoella precisou se destacar entre outras 18 candidatas. E a disputa foi muito acirrada, já que todas estavam muito dentro do perfil de miss, além de compartilharem de um mesmo sonho naquele momento.

Manoella Deschamps - Miss Santa Catarina 2012

Manoella Deschamps – Miss Santa Catarina 2012

Os jurados avaliaram a miss como um todo. A justificativa pela escolha de Manoella Deschamps foi que ela tem todo um conjunto ideal, é fotogênica, bonita e muito elegante. Foram combinações que deram muito certo e lhe renderam o título de Miss Santa Catarina 2012.

Manoella Deschamps no Miss Brasil 2012

Manoella é de Florianópolis e vem se preparando durante meses para poder extrair o seu melhor para o concurso nacional. A bela loira chega com força total, como uma candidata com grande potencial para receber o título de mulher mais bonita do Brasil neste ano de 2012.

Érica SantosCelebridadesConcursoEventosMiss Brasil 2016foto Manoella Deschamps,Manoella Deschamps,Manoella Deschamps miss,miss Manoella Deschamps,miss santa catarina,Miss Santa Catarina 2012
O concurso Miss Santa Catarina 2012 foi realizado logo no início do ano de 2012. No dia 28 de abril , o estado escolheu a sua mulher mais bonita. Manoella Deschamps é a Miss Santa Catarina 2012 e é a aposta de seu estado para vencer o concurso nacional....
Compartilhe: