Uma técnica norte-americana de beleza chegou ao Brasil há pouco tempo e já está dando o que falar. Um minilifting usa o plasma, um composto do sangue, para rejuvenescer. O produto usado para preencher os sulcos da pele, provocados pelo tempo e enfraquecimento da pele é enriquecido com o plasma do sangue.

Minilifting

Minilifting

A promessa é de resultados eficazes em apenas uma sessão. A substância é injetada na pele de uma maneira bastante superficial, ficando apenas no nível cutâneo. Isso além de preencher os sulcos das rugas, ainda estimula a produção de colágeno e fibroblastos, o que promete acabar de vez com as marcas de expressão.

Segundo especialistas, minilifting feito com plasma do sangue pode rejuvenescer até 15 anos. Apesar disso, os resultados podem ser diferentes de acordo com cada paciente. Após o procedimento, é necessário repousar entre 10 e 15 dias. Depois da primeira sessão, uma nova intervenção pode ser feita em até cinco dias.

O tratamento de minilifting com plasma do sangue para rejuvenescer é feito apenas em combinação com a cirurgia plástica, o que garante os resultados revolucionários. O tratamento completo chega a custar entre R$ 7 mil e R$ 25 mil.

Érica SantosRostoSaúde e BelezaMinilifting,Minilifting plasma,Minilifting plasma do sangue,Minilifting rejuvenescer,plasma,plasma do sangue,rejuvenescer,rejuvenescer Minilifting
Uma técnica norte-americana de beleza chegou ao Brasil há pouco tempo e já está dando o que falar. Um minilifting usa o plasma, um composto do sangue, para rejuvenescer. O produto usado para preencher os sulcos da pele, provocados pelo tempo e enfraquecimento da pele é enriquecido com o...
Compartilhe: