Muitas mulheres que querem mudar o seu visual, optam por mudar os cabelos, como cortar e tingir. Agora você também pode alongá-los, para aumentar o comprimento dos cabelos é possível fazer apliques com cabelo humano, em um processo chamado Mega-Hair.

É simples, no Mega-Hair o cabelo pode ser colado com queratina, presos por micro rings, que são pequenos anéis que unem os cabelos ou por nó italiano, onde é usado o lastex. A cliente pode escolher com qual método ela se adapta melhor.

mega hair

O aplique é preso na base dos cabelos e, depois de pronto, exige alguns cuidados especiais durante a lavagem e na hora de pentear, para que não solte. A manutenção precisa ser feita de dois a três meses aproximadamente.

É uma ótima opção para quem quer ter os cabelos mais longos, mas não quer esperá-los crescer.

Além disso, o mercado já oferece muitas opções de “rabos de cavalo” que são facilmente destacáveis, sendo presos por piranhas ou tic-tacs, que podem dar uma encrementada no seu visual na hora que você quiser, sem a necessidade de um profissional para colocá-lo.Você pode encontrar ofertas de cabelos em salões ou em lojas especializadas.

aplique de rabo de cavalo

Érica SantosCabelosDicasalongamento,alongamento de cabelo,cabelo alongado,cabelo dicas,cabelos compridos,cabelos longos,mega hair
Muitas mulheres que querem mudar o seu visual, optam por mudar os cabelos, como cortar e tingir. Agora você também pode alongá-los, para aumentar o comprimento dos cabelos é possível fazer apliques com cabelo humano, em um processo chamado Mega-Hair. É simples, no Mega-Hair o cabelo pode ser colado com...
Compartilhe: