Massagem facial rejuvenescedora japonesa

– Os japoneses sempre trazem técnicas inovadoras de beleza, que surpreendem pela simplicidade, baixo custo e eficiência. As massagens culturais do Japão são referência para o mundo todo e prometem efeitos incríveis em apenas alguns minutos. Uma destas massagens, especificamente destinada a levantar a expressão e amenizar as rugas, promete um efeito lifting imediato, muito superior ao de vários cremes caros. A técnica combina movimentos suaves, mas com intenção, aplicados de maneira rápida.

Massagem facial rejuvenescedora japonesa - Kobido

Massagem facial rejuvenescedora japonesa – Kobido

A massagem recebe o nome de Massagem japonesa Kobido e é oferecida por muitos SPAs e clínicas de estética, mas o profissional precisa ser habilitado para aplicá-la. Apesar de não precisar de nenhum creme condutor, a massagem é capaz de desbloquear o fluxo sanguíneo e nutrir as células da pele.

Ela estimula a oxigenação celular e pode ser feita tanto no rosto quanto em outras partes do corpo. Em cada sessão são realizados 53 movimentos estratégicos sobre a pele.

Para conseguir bons resultados, é preciso que o tratamento seja feito uma vez por semana, durante dez semanas seguidas. Caso contrário, pode acontecer o efeito cinderela, perdendo os resultados.

Érica SantosBem-EstarMulheresRostoSaúde e Belezajaponesa,kobido,massagem,massagem facial,massagem facial kobido,massagem facial rejuvenescedora,massagem japonesa,massagem japonesa kobido,massagem kobido,rejuvenescedora
Massagem facial rejuvenescedora japonesa - Os japoneses sempre trazem técnicas inovadoras de beleza, que surpreendem pela simplicidade, baixo custo e eficiência. As massagens culturais do Japão são referência para o mundo todo e prometem efeitos incríveis em apenas alguns minutos. Uma destas massagens, especificamente destinada a levantar a expressão e...
Compartilhe: