Mascara para peles com espinha:

Ingredientes necessários:

1 (Um) maço de salsinha
2 (Duas) colheres de sopa de extrato de alecrim
1 (Uma) gaze

Modo de preparo:
Você terá que amassar a salsinha e em seguida acrescentar o extrato de alecrim, após terminado aplique esta mistura em cima da gaze.

Modo de uso:
Limpe o rosto e o cubra com a gaze, deixe agir no mínimo por meia hora (30 min). Para remover os resíduos da pele utilize água e sabonete indicado. Não exagere na utilização, pois a mascara só deverá ser utilizada uma vez por semana.

Pele oleosa e com espinha - Mascara facial

Mascara facial para peles Oleosas

A mascara para pele oleosa proporciona anti-brilho, é antiinflamatória, cicatrizante e hidratante. Para fazê-la você precisará de leite, 3 (Três) colheres de sopa de talco para bebê e uma colher de sopa de mel de laranjeiras.

Para prepará-la coloque o talco e o mel de laranjeiras dentro de uma tigela, logo após, adicione o leite aos poucos, mexendo de forma que atinja a consistência e concentração semelhante a uma pasta de dente.

Na aplicação é preciso passar nas áreas oleosas ou se preferir em todo o rosto, o processo demora em torno de uma hora, depois a remova com uma esponja e água abundante.

adminDicasMulheresSaúde e BelezaBela,beleza,Bonita,Cuidados,facial,mascara,mulher,pele,Rosto
Mascara para peles com espinha:Ingredientes necessários:1 (Um) maço de salsinha 2 (Duas) colheres de sopa de extrato de alecrim 1 (Uma) gazeModo de preparo: Você terá que amassar a salsinha e em seguida acrescentar o extrato de alecrim, após terminado aplique esta mistura em cima da gaze.Modo de uso: Limpe o rosto e...
Compartilhe: