Mascara facial para Espinhas e pele oleosa

1 Flares Facebook 1 Google+ 0 Twitter 0 Email -- 1 Flares ×

Mascara para peles com espinha:

Ingredientes necessários:

1 (Um) maço de salsinha
2 (Duas) colheres de sopa de extrato de alecrim
1 (Uma) gaze

Modo de preparo:
Você terá que amassar a salsinha e em seguida acrescentar o extrato de alecrim, após terminado aplique esta mistura em cima da gaze.

Modo de uso:
Limpe o rosto e o cubra com a gaze, deixe agir no mínimo por meia hora (30 min). Para remover os resíduos da pele utilize água e sabonete indicado. Não exagere na utilização, pois a mascara só deverá ser utilizada uma vez por semana.

Pele oleosa e com espinha - Mascara facial

Mascara facial para peles Oleosas

A mascara para pele oleosa proporciona anti-brilho, é antiinflamatória, cicatrizante e hidratante. Para fazê-la você precisará de leite, 3 (Três) colheres de sopa de talco para bebê e uma colher de sopa de mel de laranjeiras.

Para prepará-la coloque o talco e o mel de laranjeiras dentro de uma tigela, logo após, adicione o leite aos poucos, mexendo de forma que atinja a consistência e concentração semelhante a uma pasta de dente.

Na aplicação é preciso passar nas áreas oleosas ou se preferir em todo o rosto, o processo demora em torno de uma hora, depois a remova com uma esponja e água abundante.

Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someoneShare on Tumblr

Sobre admin

5 thoughts on “Mascara facial para Espinhas e pele oleosa

  1. Pingback: sites via Rec6
  2. Posso substituir o mel pelo comum?
    Obrigada!

    #

    Pode sim, porém não terá o mesmo resultado.

    Equipe Belamina – Érica Ribeiro

  3. Gostaria de saber com qual frequencia posso usar essa pasta para peles oleosas. Se posso fazer o tratamento todos os dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>