Máscara caseira antiidade

A medida que o tempo vai passando, a pele vai exigindo mais cuidados especiais. O grande problema é que a indústria de cosméticos traz ótimos produtos, porém com preços altíssimos, o que acaba fazendo com que as pessoas não tenham acesso a eles.

tratamento antiidade

Uma solução encontrada que é muito eficiente e tem a vantagem de não ter adição de nenhum processo químico, são as receitas caseiras, que cuidam da nossa pele sem que as mulheres precisem botar a mão no bolso para isso.

Estas receitas podem ser feitas com maior frequência também do que aqueles tratamentos com produtos industrializados.

Esta receita abaixo, ajuda a reduzir as linhas de expressão, promovendo também muita hidratação para sua pele. Outro benefício que pode trazer é a redução de manchas, que por causa da gravidez, agressão solar, remédios que aumentam a predisposição, acabam aparecendo. Com esta receita simples, você terá uma pele com um aspecto mais jovem instantaneamente.

Para isso você vai precisar de meio mamão papaia e também de uma colher de mel. Amasse o mamão e depois adicione o mel. Massageie o creme que irá se formar em seu rosto suavemente, deixe com que a máscara haja entre 15 e 20 minutos e depois retire com água fria.

Após fazer a máscara antiidade é recomendável aplicar um hidratante da sua preferência, que não seja oleoso.


Relacionado a Máscara caseira antiidade :


Encontre o que deseja



Receba novidades sobre Máscara caseira antiidade no seu e-mail:

One comment

  1. silvana

    Jun 25th, 2011

    Gostaria de saber, se argila com mel de abelha, é bom para suavizar rugas.

Trackbacks e Pingbacks

Belamina > Dicas, Mulheres, Rosto, Saúde e Beleza > Máscara caseira antiidade