Maquiagem para festa

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Twitter 0 Email 0 0 Flares ×

A maquiagem serve para realçar a beleza feminina, deixá-la ainda mais bela e aumentar a sua feminilidade. No nosso dia a dia precisamos evitar cores muito fortes e produções mais carregadas, mas para ir a uma festa, tudo fica mais liberado e você pode ousar mais.

Mesmo assim, é necessário conhecer algumas dicas para que você não acabe errando e ao invés de ficar linda, acabe estragando o seu visual.

maquiagem para festa

Maquiagem para festa – Dicas:

  • Com a pele limpa e seca, é possível iniciar a maquiagem, sempre com uma base hidratante, no tom da sua pele, depois use um pó compacto, mas sem usar muito para não ficar artificial.
  • Use um delineador líquido para desenhar a parte superior dos cílios, puxando levemente para fora, para fazer um traço.
  • No desenho dos olhos, você deve usar uma sombra preta, com um pincel de cerdas curtas, depois use o azul petróleo por cima, para dar um brilho.
  • No centro da pálpebra, você deverá aplicar um azul turquesa de tonalidade bem forte e metálica, mas usa apenas no centro, formando uma linha vertical.
  • Na parte inferior dos olhos, você deverá usar um lápis preto e abaixo da linha dos cílios, a mesma combinação usada na sombra com o preto e o azul petróleo, mas fazendo uma linha fina.
  • Faça um contorno com uma sombra branca, com brilho, iluminando com uma linha fina tanto na parte superior quanto na parte inferior.
  • Aplique o rímel geneosamente. Usa um batom rosa e finaliza com gloss.

Esta maquiagem para festa cai bem para qualquer cor de cabelo e qualquer tom de pele, sendo uma ótima opção para festas.

Avalie!
Compartilhe
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someoneShare on Tumblr

Sobre Flavia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>