Uma noite mal dormida pode pesar muito no seu visual. Apesar das olheiras terem várias causas, a principal é sempre a falta de sono. E as manchinhas escurecidas na área dos olhos pode deixar você com um aspecto bem “desanimado”. Cuidar bem da região e disfarçar as imperfeições é sempre importante para ficar bem por dentro e por fora e alguns truques para esconder as olheirinhas são sempre bem vindos.

Maquiagem para olheiras

Dicas de maquiagem para disfarçar as olheiras – Passo a passo

O primeiro passo para disfarçar as olheiras e de qualquer outra produção é limpar, hidratar e tonificar o rosto e depois que ele estiver completamente seco, começar a se maquiar. Para as olheiras, você deve usar primeiro um corretivo em tonalidade mais amarelada, para neutralizar a região escura. Se for aplicar com a mão (sempre bem limpa), use o dedo anelar, que tem a anatomia ideal para a região.

Retire levemente o excesso do produto. Mesmo se for usar o pincel, é sempre bom dar uma espalhadinha com o dedo para finalizar.

Agora é hora de aplicar uma base na tonalidade da sua pele, para uniformizar o seu make. Para finalizar, utilize um pó compacto que vai tirar o brilho deixado pelos produtos anteriores. Sempre retire o excesso dos produtos para não ficar pesado e artificial.

Érica SantosDicasMaquiagemRostoSaúde e BelezaDicas,dicas de maquiagem,disfarçar olheiras,disfarçar olheiras dicas,maquiagem,maquiagem disfarçar olheiras,maquiagem para olheiras,olheiras
Uma noite mal dormida pode pesar muito no seu visual. Apesar das olheiras terem várias causas, a principal é sempre a falta de sono. E as manchinhas escurecidas na área dos olhos pode deixar você com um aspecto bem 'desanimado'. Cuidar bem da região e disfarçar as imperfeições é...
Compartilhe: