A maquiagem sempre realça o que temos de bonito, nos deixando com uma aparência bem mais alegre e elegante, no entanto, para fazer a maquiagem diária são necessários alguns cuidados para não sair fora do contexto.

maquiagem para o dia

A maquiagem de dia deve ser mais leve, mais sutil, do que aquela que usamos a noite, que é mais viva, mais imponente. Além disso, ela precisa ser mais simples, pelo fato do dia ser um pouco mais corrido do que a noite, na preparação para uma festa por exemplo.

Preparando a pele para a maquiagem:

Você precisa fazer a limpeza facial, com produtos próprios para o rosto, use sempre hidratante antes de passar a maquiagem.

Como fazer a maquiagem de dia – Passo a passo

Primeiramente passe um pouco de base, mas cuidado para não colocar muito, pois  a base deixa o seu rosto com brilho.

Em seguida passe o blush levemente, para que não se torne algo artificial, passe o blush na reta da linha de sua orelha.

Para a sombra, use tons mais discretos, pode até ser da mesma cor do blush.

Logo em seguida aplique o rímel, com muito cuidado para não borrar.

Para finalizar use o batom de sua preferência, neste caso ele pode ter uma cor mais viva, mais colorida, já que o resto da sua maquiagem esta bem básico.

maquiagem leve
Escolha para o dia sempre uma maquiagem que tenha proteção solar, hoje em dia o mercado oferece muitas opções, para que você fique além de linda, bem protegida do sol.

Érica SantosDicasMaquiagemMulheresDicas,dicas de maquiagem,maquiagem,maquiagem de dia,maquiagem para o dia,pele hidratada,proteger o rosto
A maquiagem sempre realça o que temos de bonito, nos deixando com uma aparência bem mais alegre e elegante, no entanto, para fazer a maquiagem diária são necessários alguns cuidados para não sair fora do contexto. A maquiagem de dia deve ser mais leve, mais sutil, do que aquela que...
Compartilhe: