Nem sempre é fácil escolher uma maquiagem que combine realmente com você, muita das vezes você passa uma maquiagem que além de te deixar bonita acaba deixando você apagada. Mas você não precisa mais se preocupar, pois você irá receber algumas dicas que irão te ajudar a valorizar ainda mais a sua beleza.

Dicas de maquiagem que combina com o tom de seus olhos e cabelos:

maquiagem

Antes de receber as dicas, é sempre bom lembrar que quando você for a uma festa ou balada você pode caprichar na maquiagem, usando tons fortes como sombra preta que realça o seu olhar ou usar um batom vermelho que destaca os seus lábios. Mas fique sempre atenta, nunca coloque a sombra e o batom forte, pois acaba ficando uma maquiagem muito forte sem focar nenhuma parte de seu rosto.

Louras de olhos azuis: prefira sombras douradas, blush na cor pêssego e um batom que seja meio pêssego com uma mistura de dourado.

Louras de olhos castanhos: prefira a sombra lilás, o blush na cor cereja e o batom puxando para um tom de rosa.

Cabelos pretos e olhos castanhos: opte em usar sombra na cor pêssego rosada, o blush deve ser na cor cereja, o batom pode ser cintilante.

Cabelos castanhos e olhos verdes: use sombra roxa, pois irá valorizar ainda mais a cor de seus olhos, o blush deve ser rosado e o batom cereja ou rosado. O batom cereja é uma ótima opção para a noite.

Cabelos e olhos castanhos: as cores de sombra mais adequadas para você é verde e azul, enfim a cor da sombra fica a sua disposição, mas veja se essa cor valorizou os seus olhos, blush na cor pêssego e batom pêssego escuro ou cores mais fortes como um marrom claro.

Essas dicas de maquiagens que combinam com o tom do olho e do cabelo poderá te ajudar muito.

Érica SantosDicasMaquiagemDicas,dicas de maquigem,dicas para maquear,maquiagem,maquiagem dica,maquiagem que combina
Nem sempre é fácil escolher uma maquiagem que combine realmente com você, muita das vezes você passa uma maquiagem que além de te deixar bonita acaba deixando você apagada. Mas você não precisa mais se preocupar, pois você irá receber algumas dicas que irão te ajudar a valorizar ainda mais...
Compartilhe: