Os cosméticos são grandes aliados da beleza feminina, eles ajudam em diversos inconvenientes que a idade, fatores climáticos, cansaço, correria do dia a dia, entre diversos outros fatores podem causar.

pele perfeita

No entanto, existem maneiras mais adequadas do que outras de se aplicar estes produtos.

Antes de aplicar qualquer produto, deve-se primeiramente higienizar a sua cutis, com os produtos adequados para a limpeza facial do seu tipo de pele.

O principal fator é usar sempre uma espátula quando for aplicar os produtos armazenados em potes, a mão nunca deve ir ao recipiente em que o creme está guardado, pois assim  ela leva impurezas do ambiente aos cosméticos, podendo prejudicar a sua pele quando entrar em contato com ela.

Pegue um pouco de creme com a espátula e coloque na parte de trás da sua mão (limpa e seca), com a ponta do dedo indicador, espalhe um pouco em pontos como testa, queixo, nariz e bochechas.

aplicar o creme

Os movimentos são sempre circulares e de dentro para fora, você faz uma leve massagem com as pontas dos dedos.

Outro fator importante é nunca usar de movimentos bruscos com a sua pele, isso a traumatiza, fazendo com que ao longo do tempo ela fique fraca e flácida, perdendo a elasticidade, o que provoca rugas e excesso de pele ao redor do rosto.

hidratar o rosto

Estes cuidados simples evitam que os cosméticos tenham um efeito contrário as expectativas da consumidora.

Érica SantosDicasMulheresRostoSaúde e Belezaaplicação de cosméticos,aplicar cosmeticos,cosmeticos para pele,evitar rugas,maneira de aplicar cosméticos,pele,pele bonita,pele cuiade,pele hidratada,pele saudavel
Os cosméticos são grandes aliados da beleza feminina, eles ajudam em diversos inconvenientes que a idade, fatores climáticos, cansaço, correria do dia a dia, entre diversos outros fatores podem causar. No entanto, existem maneiras mais adequadas do que outras de se aplicar estes produtos. Antes de aplicar qualquer produto, deve-se primeiramente...
Compartilhe: