Toda mulher quer ter um cabelo bonito, para isso você deve deixar apenas pessoas capacitadas para mexer em seu cabelo, pois uma cabeleireira sabe que tipo de produto pode ser usado em seu cabelo.

como fazer luzes no cabelo

Mas se por acaso você quiser fazer luzes em sua casa, você precisará de:

Pó descolorante volume 20, 30 ou 40,

Água oxigenada,

Touca própria para fazer luzes (que é cheia de furinhos),

Um potinho de plástico para misturar os produtos,

Um pincel de coloração,

Uma agulha de crochê fina.

Primeiramente você terá que misturar muito bem o produto, depois você deve colocar a toca na cabeça, coloque-a bem fixada para que você consiga puxar bem os fios, em seguida puxe o tanto de mecha que você quiser com a agulha. Depois é só você passar o produto para descolorir, você deve deixar o produto em seu cabelo até chegar na cor de sua preferência.

Lave bem os cabelos que foram descoloridos antes de retirar a touca.

Obs.: Para que você não tenha nenhum problema na descoloração de seu cabelo, procure um profissional na hora em que você decidir fazer luzes no seu cabelo.

Érica SantosCabelosDicasModaMulherescabelo,como fazer luzes,luzes 2010,luzes no cabelo,moda de cabelo,moda de luzes no cabelo
Toda mulher quer ter um cabelo bonito, para isso você deve deixar apenas pessoas capacitadas para mexer em seu cabelo, pois uma cabeleireira sabe que tipo de produto pode ser usado em seu cabelo. Mas se por acaso você quiser fazer luzes em sua casa, você precisará de: Pó descolorante volume...
Compartilhe: