As tendências em cabelos para este inverno de 2011 são os tons loiro acinzentado, bege e com nuances douradas, marcando os loiros mais frios. A técnica das luzes espanholas para os cabelos veio de Barcelona e promete mechas claras com um resultado final muito natural e charmoso.

Luzes espanholas

A técnica das luzes espanholas não usa alumínio, por este motivo se torna menos agressiva aos cabelos, já que o auxiliar acaba retendo o calor dos fios. Os produtos usados neste tratamento também são mais suaves, tendo o descolorante com menos oxidante na mistura.

O segredo da naturalidade das luzes espanholas são mechas mais finas. É usado um pente fino com o produto, que inclusive pode ser aplicado próximo da raiz. As pequenas mechas deixam um visual muito bonito, perdendo aquele aspecto “marcado” e até um pouco forçado das luzes.

Uma outra vantagem da novidade em coloração para cabelos é a rapidez com que ela pode ser feita. Com as luzes espanholas você fica menos de uma hora no salão de beleza e já pode desfilar um visual lindo, com cabelos iluminados.

Érica SantosCabelosDicasdicas luzes espanholas,dicas para cabelo,luzes,luzes espanholas,luzes para cabelos,novidades para cabelos
As tendências em cabelos para este inverno de 2011 são os tons loiro acinzentado, bege e com nuances douradas, marcando os loiros mais frios. A técnica das luzes espanholas para os cabelos veio de Barcelona e promete mechas claras com um resultado final muito natural e charmoso. A técnica das...
Compartilhe: