A luz intensa pulsada acabou caindo no gosto popular. Seus tratamentos  que, com um preço acessível, cuidam da pele sem causar dor se espalharam por todos os cantos e ele evolui a cada dia. Sua ação consiste em corrigir lesões do corpo e do rosto, por meio de suaves pulsos na pele. É um tratamento muito eficaz contra os sinais da idade, como linhas de expressão e o desgaste solar. Pode ser realizado em diversas partes do corpo e do rosto, em especial as que mais sofrem com o processo de envelhecimento.

Luz intensa pulsada

Luz intensa pulsada

Além disso, manchas como rosáceas, vasos finos e olheiras também podem ser corrigidos por meio da luz intensa pulsada. O procedimento não é doloroso, mas aos pulsos, você pode sentir um toque, semelhante a um beliscão. O incomodo é bastante suave e o resultado vale a pena.

A luz intensa pulsada se tornou tão famosa, que acabou sendo adotada também para o procedimento de depilação definitiva, extraindo os pêlos já existentes e inibindo o crescimento de novos. Para acabar de vez com os pêlos, são necessárias em média oito sessões.

 

Érica SantosBem-EstarDepilaçãoMulheresRostoSaúde e Belezabenefícios,beneficios luz intensa pulsada,luz intensa pulsada,o que é,o que e luz intensa pulsada,olheiras,rosáceas,vasos finos
A luz intensa pulsada acabou caindo no gosto popular. Seus tratamentos  que, com um preço acessível, cuidam da pele sem causar dor se espalharam por todos os cantos e ele evolui a cada dia. Sua ação consiste em corrigir lesões do corpo e do rosto, por meio de suaves...
Compartilhe: