As mulheres têm uma certa tendência a acumular aquela gordurinha na região dos braços, o que acaba fazendo com que elas evitem usar roupas que os deixem à mostra. Para solucionar este problema, permitindo com que você use vários tipos de roupas, separamos algumas dicas de looks que disfarçam os braços gordinhos, sem nunca perder o foco nas tendências e a modernidade na hora de se vestir.

Como disfarçar braços gordinhos

Na hora de escolher as suas blusas, aposte nas de manga mais comprida ou o clássico modelo 3/4, optando sempre por peças mais soltas, mas que ao mesmo tempo não são extremamente largas. O segredo é deixar exposta apenas a parte mais fina dos braços, dando assim a impressão de que ele é mais fino.

As mangas preferidas das mulheres com braços gordinhos devem ser as bocas de sino ou com punhos soltos, que deixam o visual mais equilibrado. Usar acessórios também pode ajudar bastante. A dica é você escolher coletes com detalhes que desviem o foco do seu visual para outra região ou pulseiras mais finas e delicadas, que destacam a parte do seu pulso.

Érica SantosDicasEmagrecerMulheresRoupasblusa,blusa feminina,braços gordinhos,braços mais finos,disfarçar braços gordinhos,looks,Roupas,vestir
As mulheres têm uma certa tendência a acumular aquela gordurinha na região dos braços, o que acaba fazendo com que elas evitem usar roupas que os deixem à mostra. Para solucionar este problema, permitindo com que você use vários tipos de roupas, separamos algumas dicas de looks que disfarçam...
Compartilhe: